o autor

Humberto Waltrick

 

Formado em Administração e Marketing – FEAN – Faculdades Energia de Administração e Negócios.

Pós-graduado em Publicidade e Propaganda – Estácio de Sá.

Experiências profissionais com as seguintes marcas:

transit.JPG

Autor de dois livros:

  • Be Branding: marcas e suas marcas. (2014)
  • Brand Target: diferentes estratégias para a marca alcançar o alvo. (2015)

Editora: Clube de autores

Especialista em branding, autor e escritor do blog.

livros

Contatos:

walttrick@gmail.com

Twitter: @walttrick

 

 

Adquira os Livros e E-books através livrarias abaixo:

Amazon

https://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss/164-8771729-6118861?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=Humberto+Waltrick

Saraiva

http://busca.saraiva.com.br/?q=Humberto%20Waltrick

Clube de Autores

http://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&where=books&what=humberto+waltrick&sort=&topic_id=

rubrica1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s