o autor

Humberto Waltrick

unnamed (2)wdewqeq

Formado em Administração e Marketing – FEAN – Faculdades Energia de Administração e Negócios.

FEAN

Pós-Graduado em Estratégias em Propaganda – Estácio de Sá / ESPM.

estacio - espm

Técnico em Webdesigner – Sistema Senac de Ensino.

senac

Técnico em Transações Imobiliárias – IBREP

unnamed (3)

Experiências profissionais com as seguintes marcas:

jobs

Especialista em Branding, autor dos livros:


Be Branding: marcas e suas marcas. (2014)

ISBN: 97819731941 

Brand Target: diferentes estratégias para a marca alcançar o alvo. (2015)
ISBN: 9781973191018

Brand Market: marcas, mercados e segmentos. (2017)
ISBN: 978-1549848735

Publicações: Editora Amazon, Florianópolis – S.C. – Brasil.

 

be-branding1

Adquira os Livros e E-books através livrarias abaixo:

Amazon-Logo

https://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss/164-8771729-6118861?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=Humberto+Waltrick

000 Saraiva

http://busca.saraiva.com.br/?q=Humberto%20Waltrick

0000000Clube-de-Autores

http://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&where=books&what=humberto+waltrick&sort=&topic_id=

App+Store+PT

rubrica1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s