quando a marca entra em jogo

O que fazer quando sua “vitrine” fala mal do seu produto? Um dos principais jogadores da seleção suíça abriu o verbo após 4 companheiros precisarem trocar de camisa durante o jogo. Essa semana em um dos jogos da Eurocopa 2016 o jogador Shaqiri deu um depoimento polêmico envolvendo a qualidade da marca da camisa da seleção da Suíça. 1be1cbb5-8180-48a9-9a71-e49a902981b6

O suíço Shaqiri teceu críticas as camisas feita pela Puma para a seleção por serem fracas, tal como foi visível frente à França, onde Embolo, Mehmedi, Dzemaili e Xhaka tiveram de trocar de camisa, visto que elas rasgavam com facilidade.

“Espero que a Puma não fabrique preservativos”, afirmou Shaqiri.

A Puma já reagiu e revelou que as camisas utilizadas nesse jogo tinham um defeito.

139250 (1)

Independente da qualidade da camisa, o fato é que Shaqiri é patrocinado pela Nike, certamente se as suas chuteiras fossem da Puma ele jamais daria esse depoimento.

Depois de cinco camas da seleção suíça se terem rasgado na partida frente à França (0-0), a Puma, marca dos equipamentos, veio explicar o que levou a que esta situação se verificasse.

Segundo a marca alemã, houve um erro de fabricação em um lote, onde se encontravam os equipamentos usados pela seleção da Suíça.

Os fios foram estragados durante o processo de produção, levando ao enfraquecimento das peças finais. Isto pode acontecer se a combinação de calor, pressão e tempo não é devidamente controlada durante a fabricação. O material defeituoso foi apenas utilizado num número limitado de camisas da seleção suíça, afirmaram em um comunicado da marca.

A Puma já pediu desculpas à Federação suíça e garante que o episódio não voltará a se repetir.

 

rubrica1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s