As marcas cada vez mais presente no dia a dia das pessoas

Cada vez mais o consumidor está conectado, antenado e plugado – diante de tamanhas tecnologias de produtos que o mercado dispõe. A tecnologia está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas: a cada instante um novo produto surge no mercado, criando novas tendências e estilos. Uma das mais recentes tendências na tecnologia são as pulseiras inteligentes. Existem muitas no mercado, marcas como a Samsung, Garmin entre outras desenvolveram pulseiras inteligentes. Duas marcas que chamam a atenção é a Nike e a Xiaomi. A Nike lançou a Nike Fuel Band, uma pulseira inteligente que além de horas mede a quantidade de queima de calorias, quantos passos foi dado e uma sequência de pontos – todos com metas que podem ser atingidas, de acordo com o ajuste do proprietário – produto discreto e super usual.

nikefuel

 

A Xiaomi lançou a Mi Band: uma pulseira que mede quantos passoas foi dado, alerta de despertador, quantas horas de sono e quantas calorias foi queimada. Uma pulseira inteligente e assim como a Nike Fuel Band também é discreta.

xiaomi

 

No campo dos smartwatches a linha de concorrentes cresce cada vez mais – entre os grandes concorrentes a grande disputa fica entre  o Apple Watch e o Samsung Gear.

rivais.jpg

O fato é que cada vez mais há uma integração das marcas com o dia a dia das pessoas – produtos estão se adequando a realidade, aos costumes e que ajudam a melhorar o bem estar do cliente. Uma aproximação que faz com que as marcas estejam cada vez mais presentes e participativas nas rotinas de seus clientes. Uma das tendências mais forte é de aliar tecnologia com o bem estar do cliente. A qualidade de vida e o bem estar estão cada vez mais forte entre as tendências dos consumidores. Novos produtos que gerem informações a respeito da saúde e desenvolvimento físico das pessoas, através de gráficos e informações. Quanto mais as marcas participam das rotinas de seus clientes, mais agregam valor e criam vínculo de sua marca com seus clientes. Cada vez mais as marcas estão participando cada vez mais do dia-a-dia das pessoas e exemplos como as marcas acima estão se tornando cada vez mais comuns.

 

image10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s