Campanha que reforça a marca do Clube Avaí

Recentemente o Avaí Futebol Clube (Florianópolis) lançou uma campanha comovente: promoveu a integração entre refugiados do Haiti que a cada dia mais vêm para Florianópolis. Uma forma de aproximar os irmãos refugiados do Clube – criaram a mensagem LINYON (União) na camisa deles e promoveram a campanha. Uma bela forma de reforçar a imagem do Clube Avaí perante seus sócios, a sociedade e até mesmo um gesto humanitário que reforça os valores do respeito pelo ser humano: independente de qual seja sua origem.

Banner-Head1

Com isso o Avaí valoriza sua marca, reforça atributos de valores intangíveis e faz com que a sua imagem torne-se mais evidente – mais carismática sendo humanitária. Abaixo a campanha LINYON:

Uma excelente estratégia onde buscar os valores humanos aliados a marca só trazem benefícios. Uma forma de aproximar ainda mais o torcedor do Clube e de reforçar atributos dentro e fora dos gramados. Excelente estratégia de ação que fortalece ainda mais os valores do Clube, valoriza, respeita e dá boas vindas aos refugiados.

image10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s