a marca em cena

existem dois casos em que vale muito ressaltar toda a criatividade de suas filmagens. O primeiro são os dos filmes desenvolvidos pela marca BMW há aproximadamente 3 anos atrás com a série THE HIRE (consultar Youtube) onde em 8 capítulos de séries de filmes de ação, o produto aparece como um mero detalhe, simples coadjuvante entre várias perseguições. Assim, a BMW conseguiu prêmios de destaque pelos seus vídeos ousados – em um deles inclusive há uma participação especial da cantora Madonna. A marca apostou nos desenhos agressivos do produto para desempenhar papel de ação – e ficou simplesmente fantástica essa idéia. Segue abaixo o capítulo 6.

No segundo caso, não menos parecido – o vídeo de SIGNS , onde a empresa de águas Tônica Schweppes destaca um romance entre o casal e dentro do enredo ocasionalmente aparece o produto. A marca apostou na delicadeza de um romance para divulgar de forma descontraída, inteligente e leve. Grande sacada da Schweppes que como no caso acima souberam inovar. Vale mais uma vez ressaltar que em ambos os casos houve tamanha criatividade e dinamismo, além de ser duas formas completamente diferentes do habitual de como oferecer um produto – com excelentes enredo. Dois casos que receberam prêmios. Confira o vídeo de SIGNS abaixo:

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