endobranding

é a forma da empresa difundir sua visão, missão e valores para seus funcionários, mais do que endomarketing (que é difundir a empresa para seu público interno), o endobranding tem a função de planejar e assessorar na implantação de programas de comunicação voltados para o público interno. Objetiva disseminar as políticas institucionais, contribuindo para a gestão do negócio e o aprimoramento contínuo da relação entre a empresa e colaboradores. Sua missão e valores faz manter o time trabalhando em sintonia e com isso visa elevar o nível de fidelidade dos funcionários, gerando inúmeros benefícios tangíveis e intangíveis.

Diagnóstica e planeja por via de ações para atender as necessidades de comunicação interna – sejam elas através de campanhas de endomarketing / endobranding ou por meio de projetos editorial, projeto gráfico, redação e editoração de boletins, jornais, revistas, jornal mural, manuais de integração e outras ferramentas internas.


Exemplos de ações:

  • Utilizar os canais de Comunicação Interna para disseminação;
  • Criar Comunidade de Prática para Difusão da Marca;
  • Lançamento de ferramentas de gestão motivacional,
  • Desenvolver ações de integração;
  • Comunicação;
  • Concursos;
  • Prêmios;
  • Processos de qualidade;
  • Certificações diversas

 

rubrica1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s